
Curso de Blender
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você vai aprender a dominar a interface do Blender, utilizar objetos primitivos, modelar com base em referências, aplicar modificadores, criar e organizar cenas, trabalhar com malhas UV, configurar materiais e texturas, utilizar nodes e o Principled BSDF, ajustar iluminação com imagens HDRI, animar câmeras e objetos, configurar renders com Cycles e Eevee, refinar imagens na pós-produção e muito mais. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Textos, Tabulações e Tabelas com Indesign CS5.5,, Edição de Imagens para Fotógrafos, e Introdução à Identidade Visual,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$ 50,00
- 1: Ambiente 3D
- 2: Janelas
- 3: Menus e painéis
- 4: Uso dos objetos básicos 3D
- 5: Organizando objetos na cena
- 6: Outros tipos de objetos
- 7: Modo de edição de objetos
- 8: Modelando com base em referências
- 9: Compondo a modelagem
- 10: Criando elementos adicionais
- 11: Trabalhando com curvas
- 12: Topologia
- 13: O que são os modificadores?
- 14: Estrutura dos modificadores
- 15: Aplicando modificadores
- 16: Objetos de composição
- 17: Inserindo e otimizando a cena
- 18: Interação com o produto principal
- 19: Planificação de uma malha
- 20: Fazendo a marcação das emendas
- 21: Processo de abertura da malha
- 22: O que é um material?
- 23: Nodes
- 24: Principled BSDF
- 25: O que são texturas?
- 26: Texturas como máscaras
- 27: Materiais procedurais
- 28: Conceitos de iluminação
- 29: Configurando as luzes de uma cena
- 30: Iluminação com imagens HDRI
- 31: O que pode ser animado no Blender?
- 32: Animação de câmera
- 33: Refinamentos da animação
- 34: Cycles x Eevee
- 35: Principais configurações do Cycles
- 36: Configurar o render
- 37: Painel de composição
- 38: Ajustando cores e contrastes
- 39: Ajustes no Photoshop
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